INFORMAÇÕES SOBRE O SEMESTRE 2012.1
Matrícula: 28 de Janeiro a 05 de fevereiro
Ajuste de Matrícula: 13 a 15 de fevereiro
Início das Aulas: 11 de fevereiro
O aluno não matriculado será automaticamente considerado desistente e não serão aceitos
outros tipos de solicitação.
O aluno que perder o Ajuste de Matricula, bem como efetuar matrícula no Polo errado perderá
a disciplina.
Alunos que solicitaram reingresso: A lista será divulgada nos ambientes antes da matrícula, e
todos devem efetuar a matrícula dentro do prazo citado acima, do contrario serão novamente
dados como desistentes.
A Coordenação.
INFORMAÇÕES SOBRE AS PENDÊNCIAS DE NOTAS
Caros alunos, conforme programado, o lançamento de notas no Sistema Acadêmico está ocorrendo
desde o início de janeiro.
Informamos ainda que o lançamento de notas não está concluído. Sendo assim, pedimos que os alunos cuja situação ainda não está regularizada que aguardem os novos lançamentos.
A Coordenação.
ATENÇÃO ALUNOS DO 7º SEMESTRE
O novo período para entrega das Atividades Complementares será de 07/11 a 24/11.
OBS: Caso os alunos concluintes não possuam a carga horária exigida(200hs), os mesmos terão o
requerimento para Colação de Grau indeferido, isto é, caso não haja comprovação do cumprimento da
carga horária de atividades complementares, o aluno ficará impedido de colar grau em 2012.1.
Tabela de Atividades Complementares;
Para maiores informações, consulte a Coordenação do Polo e os Tutores Presenciais.
A COORDENAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário